Como jogar vídeo pôquer?

Depois de inserir o dinheiro (ou um bilhete de papel com código de barras com crédito) na máquina, o jogo começa fazendo uma aposta de um ou mais créditos e pressionando o botão “deal”. O jogador recebe então 5 cartas (como um sorteio de cinco cartas) e tem a oportunidade de descartar uma ou mais delas em troca de novas retiradas do mesmo baralho virtual. Após o sorteio, a máquina paga se a mão ou mãos jogadas corresponderem a uma das combinações vencedoras, que estão publicadas na tabela de pagamentos. Ao contrário da versão de mesa, o jogador pode descartar todas as 5 cartas originais, se assim desejar.

Máquinas de vídeo pôquer no Harrah’s New Orleans

As tabelas de pagamentos alocam os pagamentos das mãos e são baseadas na raridade delas, na variação do jogo e na decisão do operador do jogo. Uma tabela de pagamentos típica começa com uma mão mínima de um par de valetes, que paga até mesmo dinheiro. Todas as outras combinações de mãos no vídeo pôquer são iguais às do pôquer de mesa, incluindo mãos como dois pares, três do mesmo tipo, sequência (uma sequência de 5 cartas de valor consecutivo), flush (quaisquer 5 cartas do mesmo naipe) , full house (um par e uma trinca), quadra (quatro cartas do mesmo valor), straight flush (5 cartas consecutivas do mesmo naipe) e royal flush (um dez, um valete, uma dama). , um Rei e um Ás do mesmo naipe).

Algumas máquinas oferecem jackpots progressivos ou outros bônus exclusivos, estimulando os jogadores a jogar mais moedas e com mais frequência.

Regulamento

As máquinas de vídeo pôquer em cassinos nos Estados Unidos são regulamentadas por agências de jogos estaduais ou indianas. Essas agências normalmente exigem que as máquinas distribuam sequências aleatórias de cartas usando um baralho virtual. Isso se baseia em um regulamento da Comissão de Jogos de Nevada posteriormente adotado por outros estados com autoridade de jogo. As máquinas de vídeo pôquer são testadas para garantir a conformidade com este requisito antes de serem oferecidas ao público.

Este artigo vem de http://aepheus.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *